Buscar

https://loja.ctmd.eng.br/37225-thickbox/depurador-de-ar-suggar-60cm-all-black-ultra-turbo-4-bocas.jpg Ver ampliado

30 outros produtos da mesma categoria:

DEPURADOR DE AR SUGGAR 60CM ALL BLACK ULTRA TURBO 4 BOCAS

» 58 pessoas já compraram

R$ 658,75 nos cartões
em até 12x c/c 1,99% a.m

R$ 620,08 à vista
com super desconto no boleto ou depósito.

Avaliação: 2.6/5 (12 votos  )

DEPURADOR DE AR SUGGAR 60CM ALL BLACK ULTRA TURBO 4 BOCAS , 2.6 out of 5 based on 12 ratings

Click to open sizes chart

     


    Indicado para uso doméstico e com design moderno que combinará com sua cozinha. Confira uma excelente maneira de deixar a sua cozinha ainda mais limpa, sem aquela gordura nos azulejos e acabando de vez com os fortes odores causados pela fumaça, é contar com o depurador de ar da Suggar, tem 60 centímetros e pode eliminar, de uma só vez, a fumaça exalada em panelas. Fogões de até quatro bocas não serão páreos para ele. O trabalho de um depurador é simples e eficiente: a fumaça é coletada, filtrada e devolvida ao ar, totalmente limpinha. A sua cozinha ficará livre da fumaça, da gordura e do cheiro forte. O Depurador Suggar deixa sua cozinha do jeito que você gosta, com o ar mais limpo, graças à dupla filtragem: telas em alumínio lavável que eliminam a gordura e a fumaça de forma prática e filtro de carvão ativado para eliminar aqueles odores desagradáveis. Mais qualidade para o ar da sua cozinha e com muito mais silêncio

     

    Filtro de carvão e Tela em alumínio
    Eliminar os odores impregnados na sua cozinha é tarefa para o filtro de carvão. Já as telas de alumínio filtram a gordura e a fumaça do ambiente. Somando os dois filtros, sua cozinha fica limpinha e com o aroma dos pratos deliciosos.

     

    Possui máscara captadora, Ar melhor recolhido
    Impedir que o ar e a fumaça suja escapem do depurador é tarefa da máscara captadora, um utensílio que dá uma força maior na hora de operação. Competente, não vai sobrar nenhuma sujeira na sua cozinha.

     

    Três velocidades distintas - Potência em silêncio
    Se destaca pela sua alta potência e também pelo fato de ser silencioso, mesmo utilizando a velocidade máxima. E por falar em velocidade, ele possui três diferentes. Selecione qual é a melhor para a quantidade de panelas que estão sendo usadas.

     

    Possui uma luminária - Ilumina a mesa do fogão
    Na base  há uma luminária que é capaz de iluminar a mesa do seu fogão. De agora em diante, ao adquirir este depurador, você limpa a sua cozinha e ainda ganha uma ajuda na hora de cozinhar com mais precisão.

     

    Características

    Para fogões Até 4 bocas
    Lâmpada 
    De parede
    3 velocidades
    Luminária
    Máscara captadora de ar: auxilia na captação do ar eliminando melhor a fumaça
    Dupla filtragem:
    Telas em alumínio lavável: eliminam gordura e fumaça
    Filtro de carvão ativado: elimina odores indesejados
    Muito mais silencioso
    Consumo (kWh) 0,087 kWh
    Velocidades de sucção 3
    Potência (W) 87 W

     

    Dimensões: 

    Altura 13,90 cm

    Largura 60,00 cm

    Profundidade 54,70 cm

    Peso do produto: 5,0kg;

     



Fatal error: Uncaught exception 'SmartyException' with message 'Unable to load template file '/home/ctmdeng/public_html/loja/themes/prestashop/footer.tpl'' in /home/ctmdeng/public_html/loja/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_template.php:163 Stack trace: #0 /home/ctmdeng/public_html/loja/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_template.php(551): Smarty_Internal_Template->isExisting(true) #1 /home/ctmdeng/public_html/loja/tools/smarty/Smarty.class.php(337): Smarty_Internal_Template->getRenderedTemplate() #2 /home/ctmdeng/public_html/loja/tools/smarty/Smarty.class.php(383): Smarty->fetch('/home/ctmdeng/p...', NULL, NULL, NULL, true) #3 /home/ctmdeng/public_html/loja/classes/FrontController.php(509): Smarty->display('/home/ctmdeng/p...') #4 /home/ctmdeng/public_html/loja/classes/FrontController.php(67): FrontControllerCore->displayFooter() #5 /home/ctmdeng/public_html/loja/product.php(29): FrontControllerCore->run() #6 {main} thrown in /home/ctmdeng/public_html/loja/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_template.php on line 163